Nota de repúdio à agressão sofrida por um vereador de Guarantã do Norte

NOTA DE REPÚDIOA União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT), entidade que representa todos os vereadores no estado, por sua diretoria, vem a público repudiar o ataque realizado pelo secretário municipal de infraestrutura rural e serviços urbanos de Guarantã do Norte, Davinir Demossi, popularmente conhecido como Neni, por agressão física ao vereador Silvinho Dutra (PDT), ocorrido na tarde desta sexta-feira (20).

A UCMMAT considera inaceitável a conduta agressiva do secretário Neni, desrespeitando uma autoridade eleita pelo voto popular para representar a comunidade local. Atitudes como esta demonstram o despreparo do secretário em exercer um cargo tão importante para o município de Guarantã do Norte.

Deste modo, a UCMMAT repudia as agressões do secretário Neni ao vereador Silvinho e expressa o compromisso inarredável da UCMMAT na preservação do Estado Democrático de Direito e das liberdades constitucionais.

Edclay Lopes Coelho
Pres. UCMMAT