Dayane Senna

Assessoria UCMMAT

O presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereador Rafael Piovezan lamenta a morte do ex-vereador de Cáceres, Célio Silva, de 48 anos, que faleceu num acidente nessa quinta-feira (19), na BR-070, em Poconé, a 104 km de Cuiabá.

“É com profunda tristeza que lamentamos a morte do nosso companheiro Célio, que foi um vereador atuante de Cáceres, sendo o mais votado no município em 2008. Era um ser humano com um grande coração e muito bem articulado no meio político, na Assembleia Legislativa sempre atendeu a todos com respeito. Que Deus conforte o coração de sua família e amigos nesse momento de dor”, disse Piovezan.

Acidente

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Célio, que atualmente trabalhava como assessor na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), parou para ajudar o motorista de um caminhão, que estava no acostamento devido a uma falha mecânica, quando ocorreu o acidente.

O Gol, conduzido por Célio, e o caminhão, dirigido por um motorista de 58 anos, foram atingidos por uma carreta, que seguia pela rodovia. A carreta, com placas de São Paulo, empurrou os dois veículos por aproximadamente 50 metros, de acordo com a PRF.

O ex-vereador morreu no local do acidente e os outros dois motoristas foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. No caminhão, havia um passageiro, que saiu ileso do acidente, e testemunhou o caso. Célio deixa esposa e dois filhos. O velório do ex-vereador será na Câmara Municipal de Cáceres, o horário ainda não foi confirmado.  

Comentar


Código de segurança
Atualizar