Três bandidos fortemente armados renderam os três seguranças e um funcionário da prefeitura de Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (4), para tentarem explodir dois caixas eletrônicos do local.

De acordo com informações, os criminosos estavam encapuzados e renderam as vítimas dentro de uma sala. Eles ficaram trancados por cerca de 40 minutos. 

Os suspeitos ainda atingiram um dos vigias com uma coronhada na cabeça e roubaram o revólver calibre 38 dele. 

Após renderem os funcionários, os bandidos se concentraram em explodir os caixas eletrônicos. Os suspeitos colocaram explosivos no equipamento, mas não tiveram êxito. Eles, então, levaram cerca de R$ 1 mil de um funcionário da prefeitura. 

Um motorista que chegava na prefeitura também foi rendido pelos assaltantes. Eles pegaram a chave de uma caminhonete Hilux que pertence ao município e fugiram do local. 

Após a fuga do bando, os funcionários conseguiram sair e acionaram a Polícia Militar. As autoridades fizeram um alerta à população para informações de quem ver o carro da prefeitura, já que os bandidos ainda podem estar com o veículo. 

Nesta manhã, o Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e está no local para desativar artefato explosivo. 

O prédio da prefeitura está interditado e os serviços devem retomar apenas no período vespertino. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: FolhaMax

Comentar


Código de segurança
Atualizar