altDayane Senna
Ascom/UCMMAT

A eleição para a Mesa Diretora da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), biênio 2017-2018, foi transferida para a segunda quarta-feira do mês de fevereiro de 2017. A decisão foi tomada durante Assembleia Geral das Câmaras filiadas a UCMMAT, realizada na sede da Instituição, na última quinta-feira (07.07).

Com a decisão, o prazo para as Câmaras se filiarem à UCMMAT e ter o direito de participar das eleições, foi ampliado e será até o dia 1º de Agosto – seis meses antes das eleições, conforme o estatuto da Instituição. A posse da Mesa Diretora foi alterada para 15 dias após as eleições.

“A intenção da mudança é ter a participação dos novos vereadores nas eleições da UCMMAT, tanto para votar ou ser votado. Além de ter um período maior para que os vereadores se preparem para as eleições. Como presidente desta Casa, convoco a todas as Câmaras que ainda não é filiada a nossa Instituição, que se associe e participe deste momento importante para nossa UCMMAT”, disse o presidente da UCMMAT, vereador Wellington Campos.